estou realizando meu último POST neste BLOG. Finalmente, este documentador telepata que vos fala está livre da prisão. Finalmente consegui sair da boca de porco, da grande palhaçada de TI.
Podem me chamar de covarde, bobo, ou qualquer coisa, o fato é que eu me livrei daquela merda.
Foram dois anos de martírio na mão de uma legião de antas que não sabem em que planeta estão. Uma empresa mal dirigida e sem objetivo que só faz bosta e trata seus funcionários como trata seus cliente: como imbecis.
Fujam daquela merda.
Não vou revelar os nomes que estavam codificados nos POSTS para preservar as pessoas que ainda estão lá mas, tão logo todos estejam longe, vou contar toda a verdade.
Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário