20 de fev. de 2011


Caros Colegas de TI

Nosso colaborador e amigo "Documentador Telepata" foi embora desta Grande Palhaçada da Tecnologia da Informação.

Ele agora deve ser uma pessoa feliz, alegre e contente.

Já não deve mais passar pelas humilhações que passou por aqui.

De toda aquela equipe maravilhosa sobrou apenas "Eu" !

Por circunstâncias que não cabe dizer no momento, ainda faço parte desta Grande Palhaçada.

Mas um dia sairei e serei feliz tambem !!

Tenho mais noticias para dizer sobre os "Canhos" que sairam e que ainda continuam nesta empresa.

Só espero que ela vá a "Falencia" antes de minha saida.

E boa Sorte caro amigo "Documentador Telepata" !!!

Um abraço da todos !!

Nenhum comentário: