
Caros Colegas de TI
Nosso colaborador e amigo "Documentador Telepata" foi embora desta Grande Palhaçada da Tecnologia da Informação.
Ele agora deve ser uma pessoa feliz, alegre e contente.
Já não deve mais passar pelas humilhações que passou por aqui.
De toda aquela equipe maravilhosa sobrou apenas "Eu" !
Por circunstâncias que não cabe dizer no momento, ainda faço parte desta Grande Palhaçada.
Mas um dia sairei e serei feliz tambem !!
Tenho mais noticias para dizer sobre os "Canhos" que sairam e que ainda continuam nesta empresa.
Só espero que ela vá a "Falencia" antes de minha saida.
E boa Sorte caro amigo "Documentador Telepata" !!!
Um abraço da todos !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário