Esta veio de um amigão meu aqui da empresa que me passou um e-mail com o "acontecido".
Segue abaixo o resumo do chamado em questão :
(Email da usuaria) - Preciso abrir um chamado estou com um problema no meu SERVIDOR, não consigo acessá-lo.
OBS: Preciso ser atendida urgente tenho que fazer solicitações de pagamento, e não posso atrasar o mesmo.
Grata
Abs
(Email do Suporte) - Por favor informe o endereço do servidor.
Grato
Suporte Tecnico
(Email da usuaria) - Avenida xxx, xxxx, Sala xxx, x Andar - bloco xxx
Bom ... sem comentarios Galera !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário