Este blog era um documentário da equipe de desenvolvimento de software de uma empresa de TI da cidade de São Paulo e seu dia a dia com o chefe que aqui será denominado de "Canho do Pé Preto". Esta expressão, muito conhecida no nordeste do Brasil, é um dos nomes atribuídos ao Diabo, o Coisa Ruim. Bem a cara de nosso amado chefe.
Este BLOG agora trata de qualquer assunto relacionado a TI e Desenvolvimento de sistemas independente de onde seus membros trabalham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário