17 de fev. de 2009

Só para começar bem o dia

É crianças. Escolha uma entre três opções:

  1. Cagar um côco de lado;
  2. Bater com o dedinho do pé na quina da porta;
  3. Chegar no trabalho e o Canho já estar lá;
Se você é um sofredor de TI como nós vai preferir até a opção 1 do que a 3. Infelizmente, como é de se esperar, a opção 3 é a vencedora e foi essa a primeira cena que vi assim que cheguei ao trampo hoje.

Pergunto eu porque um cidadão de bem, respeitador, que paga seus impostos, com todas as parcelas em dia de seu carnê do baú tem que receber tal destrato que é ver aquela cara velha, feia, enrugada, mal humorada logo pela manhã.

Canhos tendem a não gostar de acordar cedo. Tendem a achar que todos tem que ficar 24 horas por dia no trabalho o que, obviamente, não é uma regra que ele mesmo deva seguir.

Ontem o Canho encurralou um dos nossos irmãozinhos para dar a famosa naba. A naba para quem não sabe é uma bronca em japonês. Ela difere de qualquer outra bronca porque geralmente é violenta e sem a menor necessidade. Como o nosso irmãozinho deve ter retrucado sobre os horários canhísticos (sempre depois das 10 horas da manhã) hoje, para meu sofrimento, ele resolveu chegar antes das 8:30. Que bom.

Sorte de quem não tem.

Mas uma coisa é certa: o que me deixa feliz é que esse Filho de uma Puta vai direto pro inferno.

Nenhum comentário: