Na época (por volta de 1999 - 2000) eu era auditor de sistemas numa empresa de auditoria externa e estava realizando um trabalho de auditoria de sistemas neste cliente em questão (sim crianças o documentador telepata nem sempre foi apenas um documentador, se bem que só o canho me vê assim). Fui ao departamento de contabilidade verificar se já haviam disponibilizado o arquivo contendo os lançamentos contábeis os quais eu teria que usar para realizar parte do meu trabalho.
Foi quando me deparei com uma cena dantesca. Dois contadores gritavam um com o outro por causa de uma divergência qualquer. Um deles, o que perdeu a argumentação então disse "Ah é, ah é só por causa disso olha o que eu faço com a sua planilha de fechamento". E começou a chacoalhar um disquete de 3 1/2 polegadas no ar e o jogou em cima da mesa. E continuou "Ha ha, quero ver só agora". E o outro aos berros, aos urros "Nãããããão! Você embaralhou todos os meus dados, seu desgraçado".
Juro, virei as costas e fui embora antes que eu vomitasse minhas tripas.
Será que um dia aprenderemos que "Usuário e pião são a imagem do cão"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário