13 de fev. de 2009

O Maior CPP de todos os tempos !

Presidente Bush na escola

Presidente George Bush, querendo aumentar sua popularidade, chega a uma escolinha e explica sua plataforma de governo.

Depois pede às crianças que lhe façam perguntas.

O pequeno Bob toma a palavra:

- Senhor, tenho três perguntas:
1. Como foi que o senhor, mesmo perdendo nas urnas, ganhou a eleição?
2. Por que o senhor insiste tanto em atacar o Iraque?
3. O senhor não acha que a bomba de Hiroshima foi o maior ataque terrorista da história?

Neste momento, soou a campainha do recreio, e todos os alunos saem da
sala.

Na volta, Bush mais uma vez convida as crianças a perguntarem e o Joey lhe
diz:

- Tenho cinco perguntas:
1. Como foi que o senhor, mesmo perdendo nas urnas, ganhou a eleição?
2. Por que o senhor insiste tanto em atacar o Iraque?
3. O senhor não acha que a bomba de Hiroshima foi o maior ataque
terrorista da história?
4. Por que o sinal do recreio soou 20 minutos mais cedo?
5. Cadê o Bob?

Piada retirada do site : http://www.piadasonline.com.br/MostraPiadas.asp?Presidente-Bush-na-escola

Nenhum comentário: