Aleluia! Eis o "Caixeiro Viajante" do canho de volta de sua intrépida missão de não deixar o canho cagar em nossas cabeças.
Assim que chego, uma surpresa! Novamente o canho começa a viajar na batatinha e durante a ausência desse que vos escreve ele deu à luz (diarréia) uma idéia de criar uma "fábrica de software do futuro" a pedido do chefe de seu chefe. O grande problema é esse: o que ele vai entregar pro cara é praticamente um McDonald's versão boca de porco. Você pede um software de processamento de imagens e ele te entrega uma máquina de fazer peido. Coisa do tipo.
E foi nesse momento, conversando com o pobre Frankenstein, nosso amado mascote, que descobri que o canho morre de medo deste documentador telepata. Afinal, "Ele vai ver o que eu fiz e vai querer mudar tudo".
Gente! Estou me cagando de rir até agora.
Mas ao mesmo tempo algo me preocupa. Os canhos são criaturas ardilosas e vingativas e não pensam duas vezes em atacar aqueles que eles temem. E o Canho tem medo de mim!!! Fodeu!
Então eu faço um apelo à população. Àqueles que tiverem a possibilidade de juntar água benta, alho, estacas de madeira, balas de prata e puderem me doar, ficarei eternamente agradecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário