Apresentando-me, sou o Programador do Fim do Mundo. Minha função: Procurar agulhas em palheiros gigantescos.
Meu chefe e feitor: Canho do Pé Preto.
Minha missão atual: Achar uma piaba no Mar Báltico.
Meu principal problema: A água está a -50 graus centígrados e minha roupa de mergulho é feita de camisinhas usadas.
Meu sonho: Implantar PKI no inferno. Dizem que lá só se trabalha uma vez por semana - e de bermudas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário