Poderia você dizer, ah, não vai dar em nada. Vão achar um canhinho aqui, outro ali, mas os grandões vão continuar ocultos em suas moitas, à espreita de pobres funcionários de TI desavisados e então, TCHAM, desferem seu golpe mortal.
Bem, aqui na tarde de ontem, fomos informados de uma possível caça ao nosso canho. E o pior, o nosso canho parece saber que está sendo caçado. Pior ainda, parece saber que está sendo caçado e que quem começou sua caça fomos nós. FODEU! Vamos todos morrer!
O que devemos esperar?
Talvez vejamos a cabeça do canho empalhada na parede atrás da mesa do diretor? Quem sabe um tapete de canho a enfeitar alguma sala da presidência? Quem sabe até um legítimo casaco de couro de canho para nos aquecer no tenebroso inverno que poderá vir no meio do ano?
Não caro leitor. Seria bom, mas não acho que isto vá acontecer. O canho nos viu, sentiu nosso cheiro, agora, ele vai atacar. E ele começa assim, manso, nos tratando bem, fazendo de conta que nada aconteceu. Já já, sem a menor cerimônia, vem seu ataque. Já vimos o canho devorar um dos nossos bem debaixo de nossos narizes. Nada pudemos fazer para acabar com aquela atrocidade. A ferocidade da cena nos causa espanto e nos tira o sono até hoje. A vítima bem que tentou se defender mas a violência do ataque do canho foi implacável.
Vejam, se este que vos escreve de repente parar de postar, já sabem. O canho fez mais uma vítima.
Mas sosseguem, eu tentarei do céu buscar um médium para psicografar novos posts.
Nenhum comentário:
Postar um comentário