12 de fev. de 2009

levando Fé, Esperança... e muita comida de rabo!

Irmãos,

É com Fé e Esperança que me junto a vocês nessa jornada rumo ao Nirvana (não é a banda de Seattle!) onde se sencontra nosso feitor-mestre CPP. Achava que seria impossível elevar mente e espírito para tal lugar, mas CPP com certeza está lá de corpo mesmo.
Para chegar lá, utilizaremos de métodos tântricos, quânticos, e se preciso umas brejas mesmo para chegar no nível alucinógeno do nosso chefe!

Ide em paz, e que o canho não te peça pra explicar picuinha as 17h, seu horário de saída.


Nenhum comentário: