Por exemplo, é curioso o fato de que fazemos parte de uma determinada diretoria que fica no andar X e somente a nossa equipe fica no andar Y. A desculpa disso foi que nós estamos lidando com informação sigilosa, então, deveríamos ficar num lugar um pouco mais privado.
Engraçado, é tão privado que nossa sala não tem tranca e a porta da saída de emergência (que tem que permanecer aberta / destrancada o tempo todo) fica DENTRO da sala. Acho que não entenderam bem o que é a tal privacidade.
Outro mistério é a maldição da tumba do canho. Todos da equipe que não foram demitidos estão sendo acometidos de graves doenças. Começou com o Programador Zen Budista, que começou a apresentar perebas na bunda, voz de pato e começou a achar todos os caras do departamento lindos. Depois, o próprio canho em pessoa ficou zoado. No caso dele ao invés de cuspir fogo ele estava peidando fogo. Agora foi a vez de nosso mascote Frankenstein. Começou a cagar sangue e não parou mais... Como pode? Será que o próximo sou eu? Fodeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário