12 de fev. de 2009

Documentador Telepata

Esta vida é muito curiosa. Não me canso de receber surpresas ao longo de minha jornada.

Uma das maiores veio hoje, prá variar no trabalho (alvo de nosso documentário), quando meu amado chefe (vide título deste blog) me pediu para me tornar o mundialmente conhecido "Documentador Telepata".

E dizia ele ao telefone:
"Veja lá o que os programadores fizeram e documente. Mas não sente ao lado deles, não pergunte, não peça ajuda, nem os atrapalhe de qualquer maneira".

E fiquei pensando, uma vez que eu não sou programador, como eu iria realizar a façanha de documentar um programa sem a ajuda de quem fez o programa? Claro, só me tornando um Documentador Telepata.

E vou desenvolver meu novo dom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos lá, Documentador Telepata, testar suas habilidades?
Quantas janelas abertas tenho aqui no meu notebook? Quantas são efetivamente do trabalho? hehe
Boa sorte!
Programador do Fim do Mundo (Procurando agulha em palheiro, segundo ordens do CPP)