Inacreditavelmente trabalho em uma empresa que diz que é da Area de TI, mas pelos fatos acho que ... estou na Matrix ! (risos)
O PC que trabalho é um Celeron 233 Mhz com 725 Mb de RAM com 80 Gb de disco (IDE é claro) !!!
E acreditem voces, eu faço trabalhos para grandes empresas de complexidade nivel 100.
E agora voces perguntaram : Mas como sai o seu servico ?
É simples a resposta : Sai porque levamos serviço para casa !!
Aqueles que nao levam, tem poderosos Notebooks onde podem realizar suas tarefas sem nenhum problema.
E voces acham que é apenas aqui ? Nao !!! Em outras empresas do ramo tenho visto a mesma coisa ou até pior !!
Temos até vergonha que o cliente venha nos visitar, pois iriamos passar a maior vergonha.
Outra coisa maravilhosa que mais ouço são "Sempre trabalhamos com as Melhoras Praticas de Mercado . bla bla bla"
E enquanto isso não temos acesso a internet, nao temos Biblioteca, e em resumo : Estamos na era da Pedra Tecnologica !
Então quando lembrar em Tecnogia ... Pense que ela esta muito, mas muito longe disso !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário