20 de fev. de 2009

Enquanto isso na caverna do Canho ...

Caros leitores e fiéis seguidores de nosso amantíssimo blog. Hoje pela manhã postei uma informação importantíssima de que a temporada de caça ao Canho estava aberta.

Imaginei eu em minha inocência de que o canho ficaria mansinho, mansinho por um tempo, que ele colocaria suas barbinhas de molho e nos deixaria trabalhar em paz por algum tempo. Mas eis que o Canho volta de seu esconderijo no alto dos andares da Diretoria com carga toda.

Isso mesmo pobres profissionaizinhos de TI, o Canho voltou do mesmo jeito.

Concluo que:
  1. Talvez ele não tenha tomado a naba que achamos que ele iria tomar;
  2. Talvez ele tenha tomado a naba e seu orgulho super-humano não o deixe ficar cabisbaixo;
  3. Talvez ainda o canho não tenha tomado naba alguma, tenha sido elogiado pelo bom trabalho em zombar dos pobres TIzinhos e ainda tenha ganho carta branca para botar em nosso cús.
Quem pode saber o que vai acontecer? O que eu acho é que nesse carnaval vou me fantasiar de defunto. Porque acho que a morte está nos rondando.

Nenhum comentário: