Eis que meu colega de trabalho liga-me no ramal e profere a seguinte frase :
(Colega da Monitoracao) - Adivinha o que o Canho me pediu agora à pouco ?
(Eu) - Nao sei ! Fala logo que ele esta olhando para mim !
(Colega da Monitoracao) - Ele pediu para criar uma regra no Openview para verificar os
servidores que estão com problema de Stress.
(Eu) - Como é que é ?
(Colega da Monitoracao) - É isso mesmo !! E eu perguntei do que se tratava, e ele foi mais maluco na explicacao : Quero saber qual servidor esta sendo maltratado !
(Eu) - Haaaa voce esta brincando que ele pediu isso !!
(Colega da Monitoracao) - Sim !! e sabe o que eu respondi para o Canho?
(Eu) - Diga logo que não posso ficar dando risada !!
(Colega da Monitoracao) - Eu disse que nao havia nenhuma metrica para isso no Openview, e o Canho como sempre Mal Educado esbravejou : Como nãooooooooooooo?? Pagamos tão caro por este software que não é possivel isso acontecer !! Quero que abra um chamado agora na Hewlett Packard para saber da possibilidade de tal métrica de monitoração !!
(Eu) - Mas e ai ? O que voce fez?
(Colega da Monitoracao) - Tive que pagar o mico de abrir tal chamado e ainda ouvir uma risadinha da atendente sobre tal idiotice, a ainda por cima passei o numero para o Canho.
(Eu) - Mas eu não acredito !
(Colega do Monitoracao) - Pois acredite, pois se nao fosse aberto o chamado meu pescoço iria para a guilhotina, e ainda tive que ouvir a celebre frase :
- Obedece quem tem juizo e manda quem pode !!
Obs: Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidencia !
Matrix : Ano Estelar 5024 14:00 Hs
Um comentário:
Manda quem pode e obedece quem tem dividas!!!
Postar um comentário